contador de visitas gratis
x.x.x.x.x


/ ...
...
...
...
...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

MENSAGEM DO DIA Sexta feira - 04/06

Se alguém lhe mostrasse uma semente escura e feia, dizendo que dentro dela havia bela e perfumada flor, você acreditaria, porque sabe que da semente nasce a planta que produz flor.
Pois bem, acredite também que dentro de nós, por mais imperfeito que sejamos, por mais maldosos que somos, por muitos pecados que já cometemos, nos tornamos criaturas más, imerecedor de nada!
vou contar uma historia:
Tinha um homem que fazia leilão de coisas antigas e velhas. um certo dia, num leilão que ele estava participando, ele teve uma experiência muito importante. Tinha muitas pessoas no local quando pegou um violino rabiscado, antigo e velho, parecia que não tinha valor nenhum e ele começou o leilão oferecendo por dez reais o violino e ninguém se ofereceu para compra-lo. Ele ofertou a 2a vez e disse dole uma e dole duas... , um musico mais famoso se levantou e aproximou-se do violino, pegou a peça velha, afinou e tocou uma linda melodia. Quando acabou de tocar o leilão continuou e um gritou lá tras, dou 100 outro 1000, o outro 10.000 o outro 100.000 mil e o violino velho foi vendido por um preço surpreendente.
Moral da história: O violino não tinha valor nenhum,estava velho, rabiscado, desbotado, mas, quando o mestre da musica colocou as mãos nele, ele foi modificado não pelas suas cicatrizes, mas por saber que o mestre o transformou numa peça valiosa.
Nós também como dito antes, não temos valor nenhum mas se deixar o mestre Jesus colocar as mãos em nós, Ele vai nos transformar em obras valiosas. Por isso que ele pagou um alto preço de morte , morte de cruz, para nos resgatar e nos transformar de criatura para seus filhos. II CORÍNTIOS 5.17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo..
Se você esta pensando que sua vida não vale nada, Alguém te ama e ele já pagou um preço muito alta para te resgatar. Deixe ele entrar na sua vida e fazer a transformação que precisa. (Ap. 3.20 diz: Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, cearei com ele e ele comigo).

JESUS QUER FAZER PARTE DA SUA VIDA, DEIXE ELE ENTRAR!

Bom dia Deus te abençoe!