contador de visitas gratis
x.x.x.x.x


/ ...
...
...
...
...

domingo, 27 de junho de 2010

MENSAGEM DO DIA - Segunda feira - 28/06

                                       UM CONVITE ESPECIAL

        Jesus Cristo está vivo hoje! Ele quer entrar em sua vida e perdoar os seus pecados e dar a você o poder de ter uma vida abundante.  Ouça as suas palavra:  “ Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei” – e ainda- “Eu sou o Caminho e a Verdade e a Vida e ninguém vem ao Pai a não ser por mim.”
        A Bíblia diz: “ todos pecaram e destituídos  da Glória de Deus” – e também – “ O salário do pecado é a morte , mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna através de Jesus Cristo, Nosso Senhor”.  Quando Jesus morreu, Ele sofreu o castigo pelo seu pecado.  Neste instante, Ele está pronto para entrar em sua vida. “Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha vós e abrir a porta, Eu entrarei em seu coração.”
         Para ter o Seu amor e perdão e receber a vida eterna você deve recebê-lo como sacrifício de Deus pelos seus pecados e convidá-los a entrar em seu coração pela fé. Se este for o seu desejo, você pode fazer uma oração de fé e Jesus Cristo entrará em sua vida. Quero sugerir uma oração. 
ORE COMIGO DE TODO O CORAÇÃO:  ( repita esta oração em vós alta )
         “Senhor Jesus, eu preciso do Senhor. Obrigado por morrer na cruz por mim e pelos meus pecados.  Eu abro a porta da minha vida e recebo o Senhor como meu Salvador e Senhor; dirija a minha vida, transforma-me na pessoa que deseja que eu seja. Declaro que sou totalmente dependente do Senhor, e sei que Jesus esta vivo e intercedendo por mim, Perdoe os meus pecados , vou andar daqui para frente nos seus caminhos, no Santo nome de Jesus, Amém
          Se esta oração expressa o desejo de seu coração, então crê agora mesmo onde você estiver.  Agora que você fez esta oração de fé e convidou a Jesus a Cristo a entrar em sua vida, pode ter certeza de que Ele veio, porque Ele prometeu que viria se pedisse.  Pode ter a certeza, também, de que seus pecados estão perdoados; de que você também é um filho de Deus, e de que tem a vida eterna.  Se você quiser provar da vida abundante  que Jesus prometeu, fale com Ele todos os dias em oração. Descubra o plano maravilhoso que Ele tem para sua vida lendo a Bíblia todos os dias e conviva com outros que amam ao Senhor e O seguem. Finalmente, lembre sempre de Suas maravilhosas promessas: “Nunca vou abandoná-los ou desampará-los; porque Eu estou com vocês até o fim dos tempos”.


Tenham um bom dia!

Diac. Vander L.S. Rebelo / Igreja Presbiteriana