contador de visitas gratis
x.x.x.x.x


/ ...
...
...
...
...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

JESUS É A LUZ QUE BRILHA NO ESCURO

ANDAR NO ESCURO

            Algum dia você já andou  numa estrada  de noite sem luz nenhuma?     È difícil de prosseguir,   porque se tiver um buraco na frente, evidentemente cairá!    Mas se tiver uma luz ou uma lanterna  bem fraquinha,  assim verá um vulto do buraco e desviará dele.
             Como é difícil andar no escuro, principalmente quando não se tem nenhuma luz a clarear.  Neste casos riscos de um acidente são enormes.
            Infelizmente , para muitos a vida é totalmente desprovida de luz, vidas e mais vidas caminham pelas estradas da existência de forma incerta, amedrontados, inseguros.  Sem paz e sem alegria.  Vivendo perigosamente em completa e total escuridão.
            A estes Jesus Cristo diz:  “Eu sou a LUZ do mundo ; quem me segue não andará nas trevas,pelo contrario terá a luz da vida:” – (João 8.12)
           Aquele que pela fé abre o coração para Jesus Cristo, não andará mais nas trevas.  
          Jesus dissipa a sombra da escuridão que de forma apavorante  envolve a alma do homem que vive sem alegria, sem esperança e sem perdão.
          Jesus ilumina o entendimento e faz com que o homem conheça a Sua misericórdia e o Seu perdão.
         “Em Jesus esta a vida eterna, e esta vida trás luz a toda a humanidade.  A vida dEle é a luz que brilha no meio da escuridão, e nunca pode ser apagada pela escuridão” – João 1:4-5
         “(SL 119:105) -  Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

         JESUS É A LUZ QUE TE AMA