contador de visitas gratis
x.x.x.x.x


/ ...
...
...
...
...

sábado, 17 de julho de 2010

PROFUNDIDADE

PROFUNDIDADE
           Creio que todos nós temos muitas perguntas para as quais não obtemos respostas satisfatórias.
Eu tenho questionamentos simples, mas também gostaria de saber sobre coisas mais profundas            – como Moisés e Elias disseram a Jesus durante a transfiguração, ou por que milhões de pessoas morreram pelas mãos  de Adolf Hitler.
         Enquanto Paulo escreve que a virtude do amor continuará na próxima era, diz também que iremos conhecer em parte. Será que nosso completo Conhecimento terá algo a ver com as questões sem respostas da nossa vida ?  Talvez sim. Talvez não.  Mas é provável que seja o Conhecimento do mistério que Deus vem revelando através da criação – as perplexidades, mistérios e coisas escondidas do seu plano para o mundo.   Deus mostrará os  “comos” e os “ Porquês ” da criação, quem  se encontram em decadência (Rom. 8.21   “ Na esperança de que a própria Criação será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos, de Deus” ), sua restauração através de Jesus, e como ela florescerá após a Segunda vinda de Cristo.
         Entendemos , então, que tudo o que pensarmos, aprendermos e questionarmos nesta era, enquanto estivermos amando a Deus, serão atos de antecipação que apontam para o tempo quando Deus irá se revelar a nós de maneira completa.
         Estas lições serão conectadas à revelação final e gloriosa de Deus.    
      - Um dia todas as esperanças serão realidade;    
      - Tudo o que cremos será confirmado;
      - Mas o amor não terá fim .
“Agora conheço em parte, então conhecerei plenamente”. (lCo. 13.12).

Bom dia!