contador de visitas gratis
x.x.x.x.x


/ ...
...
...
...
...

sábado, 12 de junho de 2010

MENSAGEM DO DIA - sábado - 12/06

TIRE O ÓDIO DO SEU CORAÇÃO!
Amados! Quantas pessoas tem nos entristecido? È dentro de casa, é na escola, no trabalho, na rua, no comercio, nas festas, no rádio, na televisão. Quantas noticias bárbaras temos ouvido e as vezes perdemos horas refletindo de saber que pais estão matando filhos e vice verso.
Queria lembrar os irmãos nas palavras de Jesus quando disse para Marcos 12.30 “Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.31 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.
Quem é o nosso próximo? Todo aquele que está próximo , o necessitado, o faminto, o sem teto, o doente, o enfermo etc...lembrando que o nosso inimigo também é o nosso próximo!
Jesus antes de morrer orou pelos seus inimigos dizendo: “Pai perdoa-lhes porque não sabem o que fazem” e Estevão quando estava sendo apedrejado também orou pelos seus inimigos dizendo: “Pai que estes pecados que eles estão fazendo que não leve em conta aos seus julgamentos”.
Gostaria de passar para os irmãs 4 verdades na sua vida em que deva sempre estar lembrando a respeito do seu inimigo.
1- Não acumule em seu coração desejos de vingança, detritos do mal.,
2- Jogue-os fora, revelando e esquecendo o que lhe fizeram de mal, em palavras, atos e maledicências, calunias e injustiças.
3- Esqueça! Uma única pessoa lucrará com o seu perdão; você mesmo, que libertará seu coração do peso da mágoa e do ódio.
4- Seja inteligente: perdoe e esqueça, para ser feliz.
Concluo nas palavras de 1-João 14 “ Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte.
15 Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.
16 Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.
17 Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?
18 Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.”
Faça isto e seja feliz! Tenham um bom dia!
Diac. Vander L.S. Rebelo / Ig. Presbiteriana do Bairro Varginha