contador de visitas gratis
x.x.x.x.x


/ ...
...
...
...
...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O MUNDO PRECISA DA LUZ

A LUZ DO MUNDO

         Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.   Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.   Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.   E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.   Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.  Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.  (JO 3:16)
         Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo. (JO 9:5)
         Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. (JO 8:12)
         E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou.   E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou.   Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.  E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.   Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.   Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar.   E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito. (JO 12:44) -
NÃO EXISTE SALVAÇÃO EM OUTRO NOME,  SE NÃO FOR POR JESUS CRISTO!