contador de visitas gratis
x.x.x.x.x


/ ...
...
...
...
...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A LUZ QUE PRECISAMOS

A LUZ DO EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO

            Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.   Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus  Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o SENHOR; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.   Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.  Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. (2CO 4:3)
            Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. (EF 5:14)
            Outra vez vos escrevo um mandamento novo, que é verdadeiro nele e em vós; porque vão passando as trevas, e já a verdadeira luz ilumina.  (1JO 2:8)
            Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia. (1PE 2:9-10) 
ANDE NA LUZ , NELA SEMPRE ENCONTRARÁ PAZ, CONFORTO E SEGURANÇA!