contador de visitas gratis
x.x.x.x.x


/ ...
...
...
...
...

domingo, 13 de junho de 2010

MENSAGEM DO DIA - DOMINGO 13/06

O PODER DA ORAÇÃO
Quantas vezes você já ouviu um cartaz com as palavras A ORAÇÂO MUDA AS COISAS? . Todos os crentes imediatamente concordam mentalmente e verbalmente com isso, mas realmente cremos nisso? Se nós realmente crêssemos haveria uma grande diferença na nossa vida de oração pessoal e corporativa. Que diferença no mundo também!
Existe alguma confusão entre crentes à respeito da oração. A oração é apenas um ato de obediência à soberania de DEUS, ou nós mudamos Sua mente como fez a viúva “inoportuna” pedindo pela causa ao injusto juiz? A menos que estejamos totalmente convencidos de sua necessidade e eficácia, nunca faremos da oração nosso ministério central como DEUS planejou.
A oração é fundamental no Reino de Deus. Não é algo opcional, nem é o último recurso quando todos os outros métodos falharam. Não orar é pecado (I Sam 12.23); sem oração o plano de Deus para o mundo não pode ser alcançado. Nós não oramos apenas pelo trabalho; oração é o trabalho! A oração levanta as atividades cristãs do nível do esforço humano para o divino. Alguém fez a seguinte afirmação: Quando o homem trabalha, o homem trabalha; quando o homem ora, Deus trabalha. Através da oração nos tornamos coobreiros com o Senhor Todo Poderoso. Nós nos movemos do tempo para a eternidade , compartilhando dos eternos conselhos de Deus. Se nos compenetrássemos disso poderíamos nos apropriar da importância do ministério da intercessão!
A oração não somente muda as coisas, situação e pessoas. Também muda aqueles que oram. Esteja aberto para tudo que Deus diga à você quer como um individuo ou como uma igreja. Você pode ter o privilégio de se tornar a resposta de todas as suas orações. Em Mat. 9.35 e 38 Jesus desafiou seus discípulos a orar pelo envio de obreiros para sua seara.
REVISTA DIDAQUE - Patrick Johnstone (Intercessão Mundial)