contador de visitas gratis
x.x.x.x.x


/ ...
...
...
...
...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

MENSAGEM DO DIA quinta feira - 10/06

VIVA MELHOR COM AQUELE QUE ESTA AO SEU LADO
( Mt 7:1-5 ) 37 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. 39 E dizia-lhes uma parábola: Pode porventura o cego guiar o cego? Não cairão ambos na cova? 40 O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre. E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho? 42 Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.
Não se esqueça de que, qualquer que seja sua posição na vida, há sempre dois níveis a observar: Os que estão acima e os que estão abaixo de você.
Procure colocar-se algumas vezes na posição de Seus chefes; e outras vezes na posição de Seus subordinados.Assim, você poderá compreender ao vivo os problemas qeu surgem dos dois lados. e, desta forma, poderá ajudar melhor a uns e outros.
Joao 13.34 Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Faça isto e terá um bom dia!
Deus te abençõe
capelaniadiafeliz@gmail.com