contador de visitas gratis
x.x.x.x.x


/ ...
...
...
...
...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

MENSAGEM DO DIA- quarta feira 09/06


Esta com a consciência pesada ?
Salmo 139 -1 SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
2 Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. 3 Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. 4 Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. 5 Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. 6 Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir. 7- Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? 8 Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Deus esta em toda parte ao mesmo tempo e, portanto, está também dentro de você, em redor de você, vendo o que você faz, sabendo até o que você pensa.
Se você sofre é porque alguma coisa lhe causa dor, alguma coisa que não anda certo ou em desacordo com a sua vida. Alguma coisa deu errado e não saiu do jeito que você queria. Deus conhece os seus problemas e quer te ajudar!
Neste caso Jesus te faz um convite : “ Vinde todos os que estais cansado e oprimidos que eu vos aliviarei” (Mat. 11 ,28) Jesus é o único capaz de te dar a solução do seu problema. Faça igual o filho prodigo fez , volta para o pai, entregue toda a sua vida em suas mãos, confesse os seus pecados de coração e pede perdão no nome de Jesus. Ele é fiel e justo para te perdoar e renovar toda a sua vida!
Bom dia! Deus te abençoe !
capelaniadiafeliz@gmail.com