contador de visitas gratis
x.x.x.x.x


/ ...
...
...
...
...

domingo, 20 de junho de 2010

SERÁ QUE EU SOU OVELHA DO REBANHO DE JESUS ?

(SALMO 23) O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ ! !
Se você acha que é ovelha do rebanho de Jesus, certamente estará recebendo todas a bençãos descritas abaixo:

1- A BENÇÃO DA SUA SUFICIÊNCIA - V. 1
Nada me faltara - João 10. 12 (o mercenário )
2- A BENÇÃO DO SEU DESCANSO – V. 2
Ele me faz repousar , leva-me paras as águas de descanso
3- A BENÇÃO DO SEU REFRIGÉRIO – V.3
Refrigera-me a alma ( consolar, aliviar o sofrimento, aliviar, confortar)
4- A BENÇÃO DO SEU DIRECIONAMENTO – V. 3
Guia-me pelas veredas da justiça
5- A BENÇÃO DE SUA PRESENÇA CONSTANTE – V . 4
Porque tu estas comigo / Eis que estarei convosco todos os dias
6- A BENÇÃO DO CONSOLO – V. 4,5
Ainda que - a tua vara e o teu cajado / Hino 108 que o pastor perdeu 4 filhos em um naufrágio (ilustração)
7- A BENÇÃO DA SUPERAÇÃO E VITÓRIA SOBRE OS INIMIGOS -V . 5
Prepara-me uma mesa na presença dos meus adversários
8- A BENÇÃO DA CONSAGRAÇÃO E REVESTIMENTO DO SEU PODER SOBRE NÓS V.5
(unção com óleo)
9- A BENÇÃO DE SUA BONDADE E DE SUA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS V . 6
bondade e misericórdia certamente me seguirão
10- A BENÇÃO DA CERTEZA DE VIDA ETERNA – V . 6
Todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor para todo o sempre
11- A BENÇÃO DE SEU SACRIFICIO SUBSTITUTIVO -
Estávamos com uma doença incurável - Méd. Designado do medicamento irritante
que altera o modo da inflamação e a torna mais facilmente curável.

Será que eu estou recebendo todas as bençãos do Pastor, ou será que eu estou desgarrada do seu rebanho?
Volte para o rebanho onde sabemos que o Pastor É Jesus e tem todas as bençãos necessárias para a sua s ovelhas!
João 10. 11 a 15

È um salmo universal e todos conhecem :
JESUS CRISTO É O SEU PASTOR ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário