contador de visitas gratis
x.x.x.x.x


/ ...
...
...
...
...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

JESUS A LUZ DO MUNDO

A LUZ DO SENHOR

       Andemos na luz do SENHOR. (Is. 2.5)
       SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto SL 4:6) 
       A tua misericórdia, SENHOR, está nos céus, e a tua fidelidade chega até às mais excelsas nuvens.   A tua justiça é como as grandes montanhas; os teus juízos são um grande abismo. SENHOR, tu conservas os homens e os animais.  Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas.  Eles se fartarão da gordura da tua casa, e os farás beber da corrente das tuas delícias;  Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz. Estende a tua benignidade sobre os que te conhecem, e a tua justiça sobre os retos de coração. (SL 36:5-10) - 
        Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos.    Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.   Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu.      (SL 43:3) –
       Deus é o SENHOR que nos mostrou a luz;    (SL 118:27) - 
       Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. (SL 119:105) - 
       A entrada das tuas palavras dá luz, dá entendimento aos símplices.  (SL 119:130) - 
       Ordena os meus passos na tua palavra, e não se apodere de mim iniqüidade alguma. (SL 119:133)
       ESTA É A LUZ QUE NÃO SE APARTA DAQUELES QUE QUEREM SEGUIR O CAMINHO DO ENTENDIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário