contador de visitas gratis
x.x.x.x.x


/ ...
...
...
...
...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Depoimento


Eu louvo o Senhor Jesus por participar da equipe “Dia Feliz”, juntamente com os demais pastores, estamos realizando o trabalho no presídio, tudo para honra e glória Dele, proclamando o seu ide, conforme está escrito: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” (Mt 28:19, 20), de acordo com João 17:17 onde diz: “Santifica-os na verdade, a Tua palavra é a verdade”. Reconhecendo mediante o testificado em Lucas19:10: “Porque o filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido”. É dever nosso como cristãos, procurar levar a palavra aos necessitados, oprimidos, enfermos e presos.
Que a palavra do Senhor possa ser o conforto dos nossos corações. (Mt. 25:44, 45).
Pr. Claudinei (Igreja Pentecostal Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário